Centro de Memória ANAMT registra os 50 anos de história da Associação

Para registrar a evolução da Associação ao longo de seus 50 anos de existência, a ANAMT lança nesta segunda-feira (26/03) o Centro de Memória ANAMT, que armazena fotos, vídeos, documentos e outros registros da história da entidade. Todo o material estava armazenado na sede da Associação, em São Paulo, fora do alcance do público. Ao longo de seis meses, ele foi digitalizado para a disponibilização na internet.

Segundo a diretora de Patrimônio da ANAMT, Dra. Mara Gândara, os dados foram organizados por gestão e poderão ser acessados por este parâmetro ou pelo ano em que os eventos ocorreram.

“O Centro de Memória ANAMT é um patrimônio vivo da Associação. Continuaremos a receber contribuições de pessoas que participaram da nossa história ou de parentes que poderão enviar comentários, fotos e vídeos para o email patrimonio@anamt.org.br ou pelo próprio site”, explica Mara Gândara, que coordenou o evento. “A ANAMT tem uma trajetória significativa que estamos compartilhando com associados e sociedade de forma contínua e acessível. Juntos, escrevemos um importante capítulo da história da Medicina no Brasil”.

Clique aqui para acessá-lo.

Por |2018-03-26T09:57:32-03:0026 de março de 2018|Institucional|