Surdez Ocupacional é tema de curso no Mato Grosso do Sul

Surdez Ocupacional é tema de curso no Mato Grosso do Sul

Data: 2 de abril

Com o objetivo de divulgar informações atualizadas sobre práticas bem sucedidas nas áreas de segurança e saúde no trabalho, a Fundacentro do Mato Grosso do Sul realizará no dia 10 de abril de 2014, das 17h às 19h, a palestra que abordará “Surdez Ocupacional: Avaliação e Prevenção de Controle”.

A palestra será proferida pelo fonoaudiólogo, Oswaldo Cesar Teixeira de Paiva, o qual é especialista em audiologia pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFA) e mestre em saúde mental pela Universidade Católica Dom Bosco.

A Fundacentro/MS oferece a palestra a profissionais e estudantes da área de segurança e saúde no trabalho, de áreas afins, dirigentes sindicais, representantes de órgãos públicos e de ONGS, empregadores, trabalhadores e demais interessados no tema.

Em sua terceira edição, a palestra tem como metodologia assegurar o enfoque nas questões da prevenção da segurança e saúde laborais. Esses dois temas são trabalhados de forma contextualizada, considerando a realidade social e as experiências de vida dos participantes do ciclo.

De acordo com a regional, as atividades trabalhadas durante a palestra agregam a exposição interativa e a discussão com o propósito de favorecer a reflexão sobre os temas propostos, ao mesmo tempo em que se busca estabelecer uma relação teoria x prática x teoria.

São 40 vagas. A taxa de inscrição é de 1 kg de alimento não perecível que será doado à entidade assistencial. Será concedida declaração de participação, com carga horária de 2 horas, aos presentes que a solicitarem.

Os interessados em participar poderão enviar email: erms@fundacentro.gov.br , ou entrar em contato por telefone: (67) 3321-6910 – Fax: (067) 3321-2486. O candidato deverá informar nome completo, formação, empresa/instituição e telefone.

A palestra será realizada na Fundacentro/MS, localizada à rua Geraldo Vasques, 66, Vila Costa Lima – Campo Grande – MS.

Visualize o folder e a ficha de inscrição.

Fonte: Fundacentro

Por |2014-04-03T11:34:30-03:003 de abril de 2014|Notícias|