Empresa deverá corrigir irregularidades em serviços

Empresa deverá corrigir irregularidades em serviços

Data: 8 de novembro

Porto Alegre – O Ministério Público do Trabalho (MPT) firmou termo de ajuste de conduta (TAC) com a Lavoro Assistência Médica e Consultoria, com sede em Bagé (RS), para revisão de todos os serviços prestados pela empresa no último ano, além da correção dos programas referentes a meio ambiente, saúde e segurança do trabalho em cumprimento às orientações legais. A Lavoro executa serviços em medicina do trabalho para várias instituições e estabelecimentos da região Sul do estado.

“O TAC deverá repercutir consideravelmente, com a correção de irregularidades verificadas em investigações e com a projeção de posturas diligentes por parte dos empregadores no que diz respeito à segurança e meio ambiente de trabalho”, explicou a procuradora do Trabalho Rubia Vanessa Canabarro, à frente das negociações para o acordo.

O acordo prevê, ainda, o acompanhamento rigoroso das medidas implementadas pelos programas e de sua eficácia, levando em consideração as necessidades específicas das atividades dos trabalhadores assistidos.

Fonte: Ministério Público do Trabalho

Por |2012-11-09T09:03:30-02:009 de novembro de 2012|Notícias|