Lançamento do projeto de marketing para o 15º Congresso Nacional da Anamt

Lançamento do projeto de marketing para o 15º Congresso Nacional da Anamt

A Anamt lançou, no dia 25 de julho, o Projeto de Marketing do seu 15º Congresso Nacional. Na avaliação do presidente da entidade, Dr. Carlos Campos, o encontro – que reuniu representantes de entidades e empresas em São Paulo – foi uma quebra de paradigma. Para ele, a iniciativa é transformadora: “Com os acordos comerciais, podemos ir além da questão financeira. O que estamos propondo é uma união de empresas, associações e entidades representativas em prol da saúde e segurança do trabalhador”.

A expectativa do diretor Científico da Associação, Dr. Zuher Handar, é de que o 15º Congresso Nacional receba mais de 3.000 pessoas. A agenda do evento, programado para maio de 2013, é plural e contará com a participação de renomados profissionais da área. “A Reunião de especialistas em medicina laboral, acadêmicos e empresas será uma oportunidade para ressaltarmos o nosso trabalho como agente promotor de saúde”, frisou Handar.

Para saber mais sobre o Congresso, clique aqui.
Para conhecer os detalhes do plano comercial, clique aqui.

Por |2012-07-30T00:00:00-03:0030 de julho de 2012|Notícias|