A Associação Paranaense de Medicina do Trabalho (APAMT) realizará nos dias 14 e 15 de junho o Workshop Gestão de Riscos em Saúde e Segurança do Trabalho para o eSocial.
As inscrições estão disponíveis no site da Associação. Mais informações sobre a programação, abaixo:
Programação:
14/06 (Sexta-feira)
19h – Auto Avaliação do eSocial
19h30 – evento S-1060: Tabela de Ambientes do Trabalho
20h45 – Intervalo
21h – Cases dos pontos mais relevantes sobre o evento S-1060
22h15 – Encerramento
15/06
8h30 – eventos S-2240: Fatores de risco, Insalubridade, Periculosidade e Aposentadoria Especial, e S-2245: Treinamentos, Capacitações, Exercícios Simulados e Outras Anotações.
10h30 – Intervalo
10h45 – Cases dos pontos mais relevantes sobre o evento S-2240 e S-2245
12h – Almoço
13h30 – eventos S-2220: Monitoramento Saúde do Trabalhador, e S-2230: Afastamento temporário (por motivo de saúde/atestado médico)
15h30 – Intervalo
15h45 – Cases dos pontos mais relevantes sobre o evento S-2220 e S-2230
17h – Encerramento
Palestrantes:
Eider Nunes Moreira (CRM-SC 7.321)
Médico do Trabalho (RQE 118), graduado em medicina pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel/RS); Mestre em Gestão Integrada em Saúde do Trabalho e Meio Ambiente (Senac-SP); Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT/AMB; Perito Trabalhista e Judicial (CUSC-SP); Ex-Médico perito do INSS; Professor Universitário (Unoesc-SC; PUC-PR); Atuou como Gestor Corporativo de Saúde na Votorantim Cimentos, BRF-Brasil Foods, Seara Alimentos Ltda, JBS Foods, Celulose Irani S/A. CEO – Chief Executive Officer e Consultor Técnico da empresa Quatro Lentes – Gestão de Riscos Ocupacionais.
Luis Fernando Tomm (CREA-SC 041375-6)
Engenheiro Químico, graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS); pós-graduado em Engenharia de Segurança no Trabalho (UnC/SC); Professor Universitário (FAI/SC); Atuou como Gestor Corporativo de Segurança e Saúde na Seara Alimentos Ltda. CFO – Chief Financial Officer e Consultor Técnico da empresa Quatro Lentes – Gestão de Riscos Ocupacionais.